EDITAL DA ELEIÇÃO INDIRETA PARA OS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO – Câmara Municipal de Água Preta

EDITAL DA ELEIÇÃO INDIRETA PARA OS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO

Publicado em 26 de setembro de 2024

EDITAL 001/2024 – ELEIÇÃO INDIRETA

O Presidente em exercício da Câmara Municipal JOSE ADELSON DA SILVA JUNIOR, no desempenho de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO O EDITAL DA ELEIÇÃO INDIRETA PARA OS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ÁGUA PRETA/PE, Referente Processo nº 0012504-77.2024.6.17.8000, no que tange a data da qual será realizada a eleição indireta para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito. A eleição indireta será conduzida de acordo com o calendário eleitoral descrito no edital. Ficando definida 15/12/2024 a data da realização da Sessão Extraordinária para a eleição indireta. Os demais prazos estão descritos no edital. O horário de atendimento da Câmara Municipal para os protocolos previstos neste edital será das 8h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira.

Água Preta/PE, 26 de setembro de 2024.

JOSE ADELSON DA SILVA JUNIOR

Presidente em exercício da Câmara Municipal